27.2.06

Orçamento aprovado

O "Orçamento e Grandes Opções do Plano para o ano de 2006" foi aprovado na sessão da Assembleia Municipal que teve lugar na 5.ªfeira passada.
Os eleitos socialistas viram-se obrigados a reconhecer que a postura por si adoptada a 28 de Dezembro, data em que rejeitaram a proposta da Câmara Municipal, não foi a mais acertada. Pois, ou foi isso que implicitamente aconteceu, ou é grande a contradição em que a bancada do PS entrou. Isto porque os socialistas, pela boca do seu líder de bancada, afirmaram que o documento não trouxe nada de novo, e ainda assim o seu voto foi a abstenção.
Assim, recompostas as posições do PS e da CDU, o documento foi aprovado com um único voto contra (B.E.).
Com o sucedido só nos é possível concluir que a situação precária em que a oposição obrigou a Câmara Municipal a viver durante estes 2 últimos meses deveu-se a uma posição irreflectida e infundada de tais eleitos, da qual só os munícipes saíram prejudicados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que tudo se restringe a uma postura irreflectida e infundada dos eleitos socialistas, ou não fossem eles oposição ao favoritismo que aqui defendes DANIEL.
Soube de quem já te ouviu falar, gente proxima de ti, que facilmente assumes um caracter de arrogância e de desiquilibrio.
tem mais cuidado com certos fundamentos que usas nos teus post's para argumentares posturas
de oposição!
Para além de revelarem pouco conteudo, revelam que é absolutamente imatura e obviamente flagrante favoritismo político.